sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Happy Birthday, Shopping Baby!!

Meninas,

Agora em novembro o nosso Shopping Baby Brasil completa 1 aninho!!
Nossa, que felicidade!! Muitas vendas, entregas, amizades que fiz e adoro, e muito crescimento pessoal e profissional. Saldo super positivo!!
Vou falar para voce, que não me conheçe, como começou tudo isso aqui. 
Tenho 3 filhos que amo demais. Breno com 12 anos, Maria Clara com 2 e Giovana com 1. Como podem perceber, do primeiro para o segundo esperei muitooo tempo e para a terceira não esperei nada. rsrsrs
Um dia na casa de uma grande amiga, Claudia, vi a filhinha linda dela, Nina, usando um macaco lindoo. Com muita timidez perguntei onde poderia comprar um para a minha Clarinha e ela me disse que era importado ( Carter's ). Fiquei fascinada e gravei aquele nome. Sim, eu não conhecia nada de importado e muito menos Carter's.
Fui buscar tudo no nosso Google de cada dia e descobri mais sobre a marca. Orkut bombando de sucesso na época, fui tentar lá também e descobri uma pessoa super correta que me vendeu várias vezes e fuçando nos seus álbuns começei a descobrir Gap, Gymboree, Old Navy, J&J... Nossa, quanta coisa linda!! Eu estava maravilhada!!
Sim, consegui achar o macaco igual ao da filha da minha amiga, mesmo pequeno para minha princesa. rsrs Vai entender essas coisas... Ele ficou para minha Gigi, que usou para fazer umas fotos.
Clarinha com 7 meses, descobri que estava grávida novamente. Passado o susto, resolvi fazer o enxoval importado, comprando pelo orkut. Comprei tanto, mas tanto que as caixas chegavam e começaram a se espalhar pela casa, invadiram o quarto do meu filho, o guarda-roupa não cabia mais nada e o meu salário do mês foi todo embora e eu ainda fiquei devendo. rsrsrsrs O marido queria me matar, mas nem podia porque eu estava grávida. rsrsrs
Pensei que se eu continuasse daquela forma iria falir e arruinar o marido junto. Mas tanta coisa linda, eu não conseguia parar de comprar e a solução encontrada foi começar a vender. E assim começou o Shopping Baby Brasil.
Minhas filhas são tão abençoadas e maravilhosas que por causa delas descobri minha vocação e felicidade diária no que faço!!
E acreditem, tudo que compro para vender, imagino que estou comprando para elas. Por isso é escolhido com muito cuidado e carinho...

Aqui sou eu e minha Gigi com a primeira roupinha Carter's. ( o tal macaco!! rsrs )

Então, meninas, vamos comemorar??
A gente faz o aniversário mas quem ganha são vocês.
O primeiro Sorteio será desse lindo vestido Janie and Jack.
Eu disse o primeiro, porque teremos muito mais.
Fiquem atentas e corra que ainda dá tempo de participar!
Siga nosso Blog, curta nossa pág no Facebook e envie uma foto da sua princesa usando alguma peça comprada aqui e você já estará concorrendo, ok?
Logo mais divulgo as imagens dos premios para as mamães e outros mais para as princesas!!
Bjinhos e até mais,
Carol

7 comentários:

  1. CAROL!!!
    ESTOU DESCOBRINDO COMO É BOM FAZER COMPRAS PELA INTERNET PARA MINHA PRINCESA E COM VC MELHOR AINDA ADOREI SUA HISTÓRIA...VC É MUITO DEDICADA E FAZ TD COM MUITO CARINHO,PARABÉNS QUE O SHOOPING BABY BRASIL CONTINUE CRESCENDO A CADA DIA...

    BJS GISLAINE

    ResponderExcluir
  2. Flor vc tem orkut para a vendas dessas pecinhas ou é so no face?]Bo

    ResponderExcluir
  3. Carol.... To ficando louca com essas compRas pela net.... E vc é culpada! Rsrsrsrsr
    Tão honesta, pontual e coisas lindas que não da para parar....
    Bjs viviane

    ResponderExcluir
  4. A primeira compra que fiz foi com vc e adorei!!!
    Minha historia e um pouco parecida, na parte de comprar muito, gastar todo o meu salario e claro contar com a ajuda do maridon. Me inspirei em vc e tbém comecei a vender e adoro!!! Visto na mão agora queri ir p Miami, já pensei até em me convidar p ir com vc...kkkk...
    E mesmo vendendo sempre estou de olha nas suas roupinhas e ainda compro, alias estou esperando o vestido H&M que encomendei. Sucesso sempre! bjsssssssssss

    ResponderExcluir