sábado, 5 de novembro de 2011

Amigas,

Estou bem sumidinha aqui do blog, mas foi por conta de muito trabalho lá no Facebook.
Paramos de atender no orkut, porque estava impossível cuidar de tantos perfis sozinha. Quem já comprou comigo sabe como envio as caixinhas das minhas amadas cliente. Não confio em ninguém pra fazer esse trabalho por mim porque tenho receio de enviar faltando item, de não dobrar direitos as peças, enfim, tenho um ciuminho e cuidado, e por conta disso não consigo delegar essa tarefa a mais ninguém. Então, para continuar com o mesmo padrão resolvemos concentrar tudo no Facebook já que lá não existe a  limitação de apenas 1000 amigos por perfil.


O ano já está acabando!! Nossa, passou muito rápido! Em novembro de 2010 foi o mês que começamos a funcionar e nunca pensei que chegaria a proporção que estamos hoje. Quero a proveitar para agradecer muito a cada uma de vocês que confiaram no meu trabalho e mesmo quando eu não tinha um único depoimento de Recomendação lá no Orkut, me deram um voto de confiança e compraram mesmo assim. Nem acredito que 1 ano já passou e até do meu trabalho saí pra cuidar bem de perto disso aqui que amo demais, vocês não tem idéia.

E para comemorar, já que é aniversário e quase Natal vamos ter sorteios.
Veja como participar:


 

E aí, gostaram?? Um lindo vestido Janie and Jack!! Presentão, hein?? 
Então não fique de fora e começe logo a participar.
Siga o nosso blog publicamente, dê um curtir na nossa pág do Face ( link abaixo ) e envie uma foto da sua princesa usando um look comprado aqui com a gente. Fácil, não?

Mais uma vez, viajo para Miami. Dia 13-11 e retorno logo em seguida. Correndo pra trazer tudo ainda para Natal. Aguardem que vou trazer muita coisa linda para nossas princesas. Já estamos com álbuns de encomendas aberto lá no Facebook. Ótima oportunidade de comprar sem pagar frete internacional, sem risco de ser taxado e receber tudo rapidinho.

Então meninas, aguardo voces, hein??

Até a volta!!
Bjs,
Carol




Nenhum comentário:

Postar um comentário