sábado, 6 de agosto de 2011

SO CUTE!!!

Amigas,

Hoje recebi uma caixa com 30 lindos ( lindos mesmo!! ) Tutus. Pesquisei por um certo tempo até achar um bom fornecedor. Fiz uma pequena compra e fiquei esperando chegar.
Achei melhor nem postar informando a compra porque as vezes a gente se decepciona, né? A imagem mostra uma coisa, mas quando chega quanta decepção...
Graças a God chegou tão lindo quanto nas imagens, sem contar o tecido MARA!!! :):)
Fiquei super feliz e abaixo uma mostra pra vocês.
Quem se interessar, é só comentar ou nos add no ORKUT ou FACEBOOK.
O valor de cada R$ 69,00 e veio nos TAM 01 ano / 2 anos / 3 anos.

















Amo Tutus, sem contar que nossas princesinhas ficam mais meigas, modernas e fashions.

Um comentário:

  1. Olá!!! Meu Deus, que coisas mais lindas!!! Vc teria um inteiro azul? ou algo em dourado pra 1 ano??? seria pra colocar no aniversario da minha filha, o tema da festa é arco-íris!!!
    Meu e-mail é maricweber@hotmail.com. Obrigada! Mariana

    ResponderExcluir